Notícias
Cuide de si com a Água Termal de Vidago

O que torna a Água Termal de Vidago tão especial? As suas propriedades únicas que já no século 19 eram reconhecidas pelo Rei D. Luís, um visitante regular de Vidago e um forte apreciador desta Água singular.

 

Hipermineralizada, bicarbonatada sódica, gasocarbónica, cluoretada e fluoretada e ferruginosa, a Água Termal Vidaguense é ideal para prevenir e tratar diversas patologias, mas também para proporcionar verdadeiros momentos de bem-estar. Com uma temperatura de 19º e pH neutro, é especialmente indicada no tratamento de patologias do sistema nervoso, aparelho circulatório, aparelho respiratório, aparelho digestivo, pele, doenças reumáticas e músculo-esqueléticas.

 

Após a consulta inicial, o nosso médico Hidrologista aconselhará os tratamentos mais adequados para cada diagnóstico e aquista. Ao longo de todo o processo, poderá, também, contar com o acompanhamento clínico e esclarecer todas as dúvidas.

 

Invista em si e na sua saúde. Faça a sua pré-marcação em www.lkme.pt/qYRr4 e deixe-se render às caraterísticas e capacidades da Água Termal.

Morada
Balneário Pedagógico de Vidago
Rua João de Oliveira, s/n
5425 - 352 Vidago
Época Termal 2023
9 de maio a 28 de outubro
Horário
Terça a Sábado 10h00-13h00 | 15h30-19h00